Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês3D

Inês3D nasce da necessidade de escrever, de partilhar momentos, emoções, dicas, pensamentos... acerca de mim, da minha família e daquilo que considero relevante os outros saberem. Sem nunca ser demais, sem ser de menos...

Inês3D

Inês3D nasce da necessidade de escrever, de partilhar momentos, emoções, dicas, pensamentos... acerca de mim, da minha família e daquilo que considero relevante os outros saberem. Sem nunca ser demais, sem ser de menos...

14
Set16

É já amanhã o Vogue Fashion’s Night Out!

Amanhã decorre em Lisboa a 7ª edição do Vogue Fashion’s Night Out (VFNO) e poucos sabem que esta é uma ação global promovida pela Revista Vogue. O conceito é o mesmo em todo o Mundo: noite de compras, espetáculos de música e de dança, ações de ativação de marcas, sampling de produtos, descontos que vão dos que vão dos 5% aos 50%. Tudo em prol dos Clientes, dos Comerciantes, das Marcas, dos Turistas e das Cidades que recebem esta iniciativa.

Em Lisboa (e já amanhã) "A festa começa ao fim da tarde, na Praça dos Restauradores, com a presença da diretora da Vogue Portugal, Paula Mateus, e o Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina. Em palco, Sonia Balacó, Jessica Athayde, Raquel Strada, Cláudia Vieira, Ruben Rua, José Fidalgo, Joana Ribeiro entre muitos outros, celebram o arranque do evento ao som dos Cais Sodre Funk Connection, que prepararam duas atuações durante a noite.", in Vogue online.

O VFNO é uma iniciativa de Ana Wintour, editora-chefe da edição americana da revista Vogue, e Jonathan Newhouse, CEO da Condé Nast International, editora responsável pela publicação, o VFNO reúne os maiores players da moda mundial, endossando estilistas, lojistas, jornalistas e empresários do ramo.

A primeira edição do evento foi lançada em Nova York no auge da recessão económica de 2009. O VFNO veio com o propósito de celebrar a indústria da moda e fomentar o consumo numa época em que era desesperadamente necessário impulsionar a economia da cidade, a qual se encontrava afundada no turbilhão de incertezas e retração monetária.

Têm a certeza que manhã vão ficar em casa?

Da Rua Castilho à Avenida da Liberdade e do Príncipe Real ao Chiado e à Baixa, as luzes vão voltar a ficar apontadas para as montras das principais lojas da cidade de Lisboa, que prolongarão o seu horário de funcionamento até às 23 horas. 

Muito importante é a escolha do OOTD (outfit of the day) para o evento. O styling tem de condizer com o VFNO e para ficar bem nas fotos publicadas no instagram! Usem #VFNO #OOTD #LIsboa #VFNO2016

Eu ainda não se se vou, mas se for uma das peças do kit já está escolhido: ténis para poder andar e calcorrrear todos as lojas e os sítios mais trendy.

Divirtam-se!