Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês3D

Inês3D nasce da necessidade de escrever, de partilhar momentos, emoções, dicas, pensamentos... acerca de mim, da minha família e daquilo que considero relevante os outros saberem. Sem nunca ser demais, sem ser de menos...

Inês3D

Inês3D nasce da necessidade de escrever, de partilhar momentos, emoções, dicas, pensamentos... acerca de mim, da minha família e daquilo que considero relevante os outros saberem. Sem nunca ser demais, sem ser de menos...

16
Ago17

Férias de verão 2017

IMG_0623.JPG

 

As férias de verão são sem dúvida um período de descanso obrigatório e que são mais que merecidas. Este ano, ao contrário dos outros anos, decidimos ir para um Hotel e usufruir do Tudo Incluído. O objetivo era claro: descansar!!! Sendo mãe de 3 filhos o termo descansar é sempre relativo mas o verbo desfrutar esse sim faz muito sentido.

O destino escolhido entre alguns que ponderámos, nomeadamente República Dominicana, Cuba ou Menorca, recaiu para Porto Santo. Os pontos positivos que ajudaram na escolha final foram a distância (número de horas de voo de avião) e ser destino nacional.

Em Porto Santo, com a colaboração da I GoTravel, selecionámos o Hotel Vila Baleira para desfrutar dumas merecidas férias durante duas semanas. Para fechar com cereja no topo do bolo optámos pelo pacote de Tudo Incluído Plus que difere do TI standard, pois engloba:

  • Colmo e 2 espreguiçadeiras na praia,
  • Bar aberto na praia (Bebidas, Snacks, Gelados, Bolas de Berlim e Café),
  • Seleção de Vinhos nos Restaurantes,
  • Transfer gratuito para a Cidade (De acordo com horário existente),
  • Acesso 3 dias por estadia ao Circuito Vitapool na Talassoterapia
  • Acesso ilimitado ao Restaurante Dunas (Sujeito a disponibilidade)
  • Bebidas de marca nos Bares
  • Horário de tudo Incluído até às 24h00
  • Late Check-Out (sujeito a disponibilidade)
  • Um jantar fora do hotel em restaurantes selecionados

nota: válido para toda a estadia e para todos os ocupantes adultos do quarto.

 

Aproveitámos para conhecer a ilha e para tal contratámos serviço de guia e jipe no hotel. Fizémos um tour simples mas que valeu bem a pena para ver a vista dos miradouros, conhecer uma casa típica da ilha, perceber porquê é que a praia tem areia dourada e outros sítios obrigatórios. Recomendo irem ao restaurante João do Cabeço que fica mesmo ao lado do hotel onde nos deliciámos com umas lapas grelhadas e prego no bolo do caco. Confesso que foram estas minhas grandes perdições durante as férias!

A família adorou Porto Santo e o Vila Baleira - posso mesmo dizer que há muito tempo não tínhamos umas férias tão divertidas em que conseguíamos desfrutar da família, da energia e respeitar os momentos de cada um. Quem me segue nas redes sociais foi vendo as publicações que ia fazendo e as partilhas que fiz foram sempre muito positivas e que transmitiam a paz de espírito que senti. 

 

IMG_0086.JPG

 

Os meus objetivos foram cumpridos, consegui fazer reset do trabalho, consegui ler quase 2 livros, fiz exercício físico, brinquei com os meus filhos e namorei com o meu marido. Posto isto recomendo vivamente o destino Porto Santo e o hotel Vila Baleira em que destaco a simpatia de toda a equipa, a praia paradisíaca, os quartos confortáveis e espaçosos, o clima e a água quente. 

Para o ano há mais, ainda não sei se para Porto Santo, pois o mundo é tão grande e gosto sempre de conhecer novos sítios, mas uma coisa é certa, será em pacote de Tudo Incluído certamente!!! Já percebi que esta categoria faz parte do meu #oladofelizdavida.

 

E vocês já foram a Porto Santo? Gostaram? Partilhem comigo as vossas impressões e se quiserem podem já dar-me dicas para as férias de 2018!!!

 

IMG_0199.JPG

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post