Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês3D

Inês3D nasce da necessidade de escrever, de partilhar momentos, emoções, dicas, pensamentos... acerca de mim, da minha família e daquilo que considero relevante os outros saberem. Sem nunca ser demais, sem ser de menos...

Inês3D

Inês3D nasce da necessidade de escrever, de partilhar momentos, emoções, dicas, pensamentos... acerca de mim, da minha família e daquilo que considero relevante os outros saberem. Sem nunca ser demais, sem ser de menos...

04
Set16

Há tendências e tendências

Como amante de roupa, de tendências, de "trapos" não poderia faltar aqui esta referência de moda.

O meu estilo de roupa é Boho style* - bohemian - que é um estilo caraterizado por roupas esvoaçantes, detalhes de renda, vintage e acessórios com inspiração étnica, além de cabelos e maquiagem com uma aparência natural. O termo tornou-se popular em 2002, quando Laura Demasi, uma jornalista australiana, o utilizou para descrever o visual cigano eclético que estava em voga na época. Famosos que adotaram já esta tendência e no meu top de preferências: Sienna Miller, Elle Mcpherson, e todo o casamento da Kate Moss!! 

Gosto sempre de adicionar o meu lado romântico ao que visto, pelas cores, por acessórios, pelo detalhe que pode marcar a diferença. 

 

 

Com orgulho digo que na minha família impera o bom gosto, e a preferência por peças de roupa bem feitas. Tal como diz, a minha Avó Bequinhas, "uma mulher pode ser bonita mas mal vestida é impensável"! Desde sempre o gosto pela moda, pela roupa bem feita, pelas revistas de moda (Vogue, Harper Bazzar, Máxima, Elle), pelos programas de TV ("86-60-86"; "Miss Universo" e "Next american top model" etc.), pelos passeios na Avenida de Roma e Guerra Junqueiro... tudo respira roupa. Moda. Tendências. E aqui chegamos ao sítio onde sou tantas vezes feliz. À loja "Tendências store". Como costumo dizer quando me perguntam: "Adoro a tua roupa, de onde é?" e eu respondo: "É da minha loja, da Tendências store!". Frequento esta loja já há algum tempo que já nem sei há quanto tempo lá faço compras e sou feliz. Sempre que lá vou apaixono-me, pois é impossivel não perder a cabeça ali. Todas as peças são lindas, muito inspiracionais, boho, hippie, folk, românticas e com excelente relação qualidade-preço. Não há dúvidas que é a minha loja preferida. E além de ser um espaço de onde é impossivel sair de mãos a abanar, o sorriso também está lá sempre. O nosso e de quem nos atende. Por trás da loja "Tendências" e quem é para mim a alma da loja é a Paulinha. Amiga, Personal shopper, excelente bom gosto e um amor! Não tenho palavras para a descrever, pois é de fato uma pessoa especial. 

Irão certamente ler mais vezes acerca da loja "Tendências store"... desta vez é apenas um Obrigada por tudo. Obrigada pelas peças que me fazem ficar mais bonita e mais feliz todos os dias!!! 

Aqui ficam algumas fotos de alguns dos muitos momentos onde a marca "Tendências" fica no retrato.

 

Para saberem mais: Tendências Store

 

nota: este artigo não é publicidade. 

*bohemian boho style hippy gypsy fashion indie folk free people.