Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Inês3D

Inês3D nasce da necessidade de escrever, de partilhar momentos, emoções, dicas, pensamentos... acerca de mim, da minha família e daquilo que considero relevante os outros saberem. Sem nunca ser demais, sem ser de menos...

Inês3D

Inês3D nasce da necessidade de escrever, de partilhar momentos, emoções, dicas, pensamentos... acerca de mim, da minha família e daquilo que considero relevante os outros saberem. Sem nunca ser demais, sem ser de menos...

17
Jan17

Sapatos, para que vos quero

sapatos-net.jpg

 

Hoje falo-vos sobre sapatos. Não que seja uma grande especialista ou uma #shoelover mas como vos lançei um desafio no instagram - #Ines3Ddesafio - parece-me apropriado escrever sobre o dito.

O desafio tem este hastag (#) para que sempre que seja escrito e utilizado, sejam reunidos numa única visualização os cardinais já usados. Cada hashtag criado é transformado num hiperlink que irá direcionar a pesquisa para todas as pessoas que também marcaram os seus conteúdos com aquela hashtag específica. As hashtags são como palavras-chave que as pessoas utilizam para marcar o tema do conteúdo que estão compartilhando nas redes sociais. Desta forma, criamos um grupo que respondem a este desafio.

O objetivo do #Ines3Ddesafio é mostrarmos o que temos calçado, não tem de ser todos os dias, mas quando nos apetece. As redes sociais servem para isso mesmo, não nos é imposto ou obrigatório mas tem a ver com o nosso estado de espírito. Mas será que isto é importante? Será relevante vermos antes de sair de casa o que os outros têm calçado!?

IMG_4681.PNG

Talvez. Passo a explicar.

Todos os dias um dos meus hábitos matinais é espreitar o instagram antes de decidir o que vou preparar para o pequeno –almoço. Faço isto numa vertente de me inspirar e de ver #instastories (um dos hastags que mais me faz sentido escrever nos meus posts) para depois ir para a cozinha e ainda meio ensonada preparar uma das refeições mais importantes do dia.

E como é que os sapatos entram aqui? Ao espreitar o instagram também vou deparando com outras publicações, particularmente #ootd (outfit of the day) para uma vez mais inspirar-me e se ainda não tinha escolhido nada do meu guarda-fato então aí posso alterar ou combinar outras peças. Tudo depende do tempo, do estado de espírito e das tarefas ou reuniões que possam vir a surgir durante o dia. E uma das coisas mais importantes de um outfit são os sapatos. Principalmente quando a estação muda e todas queremos saber se já é permitido levar sandálias ou sapatos abertos ou os botins que comprámos nos saldos da estação anterior. Mas sabem que mais? Tudo é permitido, desde que nos sintamos bem como que vestimos e calçamos. Certo?!

Quando lançei o #Ines3Ddesafio foi para criar um movimento chique, trendy e miscelâneo. Para homem, mulher, criança, jovem, business woman ou dandy. Este tipo de movimentos nascem todos os dias e para isso mesmo servem os hastags, vejam os #foodie; os #ootd; os #dreamholiday; os #instapic; etc etc etc...

 

IMG_4683.PNG

 

Os sapatos, pelo menos para as Mulheres, tem sempre aquele Cinderela mind-set...

 

Cinderela.jpg

Até pode nascer um grande amor entre os participantes deste desafio... sim eu sei que sou muito romântica!!

 

Assim estando tudo mais ou menos dito, convido-vos a partilharem no vosso instagram o #Ines3Ddesafio e vamos inspirar os demais.

Vamos criar e dinamizar o movimento do "Diz-me o que calças e dir-te-ei quem és!" 

 

IMG_4684.PNG

IMG_4682.PNG

 

 

2 comentários

Comentar post