Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Inês3D

Inês3D nasce da necessidade de escrever, de partilhar momentos, emoções, dicas, pensamentos... acerca de mim, da minha família e daquilo que considero relevante os outros saberem. Sem nunca ser demais, sem ser de menos...

Inês3D

Inês3D nasce da necessidade de escrever, de partilhar momentos, emoções, dicas, pensamentos... acerca de mim, da minha família e daquilo que considero relevante os outros saberem. Sem nunca ser demais, sem ser de menos...

25
Abr17

WORKSHOP | Saborear a Vida com Inês3D e Yoga & Stories

Convite para email.jpg

Adoro que me lançem desafios e que me proponham projetos com "sabor a saudável", com cores energizantes e com pessoas inspiradoras!

Nasceu assim esta ideia de realizar um workshop num local mágico, no meio da natureza e com as pessoas certas a tomar conta dele - Cabriz Eco Guest House, já conhecem?! A Sara, o Raul e o Jackie recebem quem os visita com aquela energia positiva.

Mas como não queria fazer apenas um workshop de cozinha saudável, queria juntar-lhe algo "doce e mágico"... E táe como a ideia já existia foi apenas perguntar à Cristina Belo (Yoga&Stories) para ouvir um Sim redondo.

Estão todos convidados para estar presentes neste evento criado com todo o amor, humildade e gratidão. Para saberem mais informações vejam no facebook Workshop Saborear a Vida ou enviem-me um e-mail. A Cristina, a Sara, o Raul, o Jackie e eu ficamos à vossa espera.

Já pensaram que pode ser um excelente presente ou mesmo um momento passado em família como antecipação dum dia tão especial, o Dia da Mãe!

Espero encontrar-vos e até dia 6 de maio!